Objetivo

Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso consistem em ofertar ao Usuário uma ferramenta que o auxiliará no lançamento e controle de suas receitas e despesas, mantendo estes dados disponíveis de forma online através da internet para uso exclusivo do próprio Usuário. Reservamo-nos o direito de modificar, acrescentar ou excluir funcionalidades, serviços ou layout do Cronos por qualquer motivo, sem aviso, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao Usuário, a qualquer outro membro ou a terceiros.


CLÁUSULA 1ª

Cadastro do Usuário, os serviços do Cronos estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas do Cronos, temporária ou definitivamente.

Parágrafo 1°. Também não é permitido que uma mesma pessoa tenha mais de um cadastro. Se o Cronos detectar, através do sistema de verificação de dados, cadastros duplicados poderá inativar definitivamente todos os cadastros.

Parágrafo 2°. Pessoas Jurídicas poderão cadastrar-se mediante seu representante legal.

Parágrafo 3°. É necessário ter 18 anos ou mais para usar os serviços Cronos. Ao inscrever-se no Cronos, você afirma e atesta ter 18 anos ou mais e possuir capacidade para compreender, aceitar e cumprir os presentes Termos de Serviço.

Parágrafo 4°. É necessário fornecer informações verdadeiras, exatas e completas ao efetuar o seu cadastro como Usuário do Cronos. Como parte do processo de cadastro, será solicitado ao Usuário que informe um e-mail válido e uma senha. O Usuário será responsável por toda e qualquer atividade realizada sob o seu login e por manter a sua senha em segurança. Podemos nos recusar a conceder-lhe um Login que corresponda ao nome de outra pessoa, que seja ou que possa ser protegido por marca comercial ou por lei de direitos proprietários, ou que seja considerado vulgar, ofensivo ou impróprio, de acordo com os nossos próprios critérios.

Parágrafo 5°. É vedada a utilização dos serviços Cronos para quaisquer fins ilegais ou não-autorizados. Os Usuário de outros países concordam em cumprir todas as regras locais relativas à conduta online e ao que é considerado conteúdo aceitável. Você é o único responsável pela sua conduta.


CLÁUSULA 2ª

O site oferece o serviço para o lançamento e classificação de operações financeiras, auxiliando o controle do Usuário, além de suporte via Sistema de Chamados para esclarecimento de dúvidas operacionais do site Cronos.

Parágrafo 1°. O Usuário declara ter conhecimento que não tem exclusividade no uso Cronos.


CLÁUSULA 3ª

Toda comunicação através da rede mundial de computadores (Internet) está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o acesso ao site do "Contas Online", portanto o "Usuário" declara ter conhecimento e aceitar a possibilidade acima citada, e caso isso venha a acontecer o "Usuário" não terá direito a qualquer indenização ou reembolso em decorrência do tempo que o site esteve inoperante.


CLÁUSULA 4ª

É de total responsabilidade do Usuário providenciar e manter os equimamentos e programas necessários e compatíveis ao Cronos, bem como a conexão com a Internet para acesso ao site, para que possa usufluir dos serviços do Cronos.


CLÁUSULA 5ª

O Cronos, exime-se de qualquer responsabilidade gerada por mau uso do sistema, bem como por equívocos de cálculo decorrentes de informações erradas inseridas no sistema pelo próprio Usuário.


CLÁUSULA 6ª

O Cronos utiliza a mais alta e tecnologia disponível no mercado para fornecer segurança e a proteção de seus dados. Utilizamos um Certificado SSL (https) que é a mesma tecnologia utilizada em sites com operações financeiras. Portanto assumimos o compromisso de fazer o que for possível para dar segurança a seus dados.

Parágrafo 1°. O Backup é feito diariamente no servidor, que tem por objetivo a garantia dos dados no caso de ocorrência de alguma catástrofe, e este será usado apenas para emergência não podendo o Usuário solicitar a restauração dos seus dados a qualquer momento.

Parágrafo 2°. O Cronos não venderá ou compartilhará suas informações pessoais e ou financeiras com terceiros. Somente mediante sua expressa autorização ou através de solicitação judicial é que essas informações poderão ser divulgadas. Contudo o Cronos fica desde já autorizado a ter acesso aos dados do Usuário, para suporte, análise, verificação e solução de algum problema.

Parágrafo 3°. Os dados inseridos no Cronos são de propriedade do Usuário, portanto, em caso de encerramento este contrato de uso, ele poderá solicitar a exportação de seus dados no formato MS Excel ou texto dentro de 30 dias.


CLÁUSULA 7ª

O Cronos permite o uso gratuíto do sistema para degustação, ou seja, um período de 15 dias para realizar os testes no melhor plano em vigência. Se o Usuário quiser fazer uso integral dos recursos disponíveis, o Usuário deverá contratar um dos planos disponíveis em nosso site e neste caso é necessário fazer o pagamento de anuidades, semestralidades ou mensalidades, de acordo com o plano que escolher, as quais são definidas pelo Cronos e estão divulgados em nosso site upsistemas.com.br/cronos/.

Parágrafo 1°. As restrições e ou limitações serão definidos única e exclusivamente pelo Cronos a seu próprio critério e sem a necessidade de aviso aos usuários.


CLÁUSULA 8ª

O Cronos pode utilizar de todo o tipo de publicidade existente ou que venha a existir, no interior do site ou nos e-mails, sem que isso gere qualquer direito ou remuneração ao Usuário.

Parágrafo 1°. O Usuário autoriza o recebimento de e-mails do Cronos e qualquer outro produto vinculado a empresa UPSistemas, sem que isso gere qualquer direito ou remuneração ao Usuário.


CLÁUSULA 9ª

O presente contrato tem prazo de duração indeterminado, podendo ser denunciado por quaisquer das partes unilateralmente, sendo que, caso seja o Cronos, ao fazê-lo, deverá notificar o Usuário com 30 dias de antecedência, através de seu e-mail cadastrado no sistema. Caso seja o Usuário o autor da denuncia do contrato, este deverá comunicar o Cronos através do sistema de chamados, e neste caso em hipótese alguma haverá devolução de valores já pagos ao Cronos uma vez que o serviço foi prestado e está disponível ao usuário para sua utilização.


CLÁUSULA 10ª

As partes elegem o foro da comarca de Goiânia, GO, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da aplicação do presente instrumento, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais extraordinário que seja.